Política de Devolução – Conde Mix
Na Conde Mix, prezamos pela sua satisfação e respeito aos seus direitos como consumidor. Por isso, todas as nossas políticas seguem rigorosamente o Código de Defesa do Consumidor e estão comprometidas com a transparência, a segurança e a confiança na sua experiência de compra.
1. Direito de Arrependimento (Art. 49 – CDC)
De acordo com a legislação vigente, você tem até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto para solicitar o cancelamento da compra, sem necessidade de justificativa.
Para isso:
-
O produto não pode ter sido aberto ou utilizado;
-
Deve estar em sua embalagem original, com todos os lacres intactos, sem qualquer indício de uso;
-
A solicitação deve ser feita exclusivamente pelo nosso canal de atendimento oficial.
Importante: O prazo de 7 dias é contado a partir da data de recebimento do pedido, e não da data de compra.
2. Troca ou Devolução por Defeito ou Avaria
Caso seu produto apresente algum defeito de fabricação, esteja com a embalagem violada, ou sofra avarias no transporte, entre em contato conosco em até 30 dias corridos após o recebimento.
Será necessário:
-
Enviar fotos e/ou vídeos que comprovem o problema;
-
Informar o número do pedido e a data da compra;
-
Aguardar nossa análise técnica, que será feita em até 5 dias úteis após o envio das informações.
Se confirmado o defeito, você poderá optar por:
-
Troca pelo mesmo produto;
-
Crédito para nova compra;
-
Estorno do valor pago.
3. Logística Reversa com os Correios
A Conde Mix utiliza a logística reversa dos Correios para facilitar o processo de devolução. Funciona assim:
-
Após a solicitação de devolução aprovada, você receberá um código de postagem reversa por e-mail ou WhatsApp.
-
Leve o produto embalado até uma agência dos Correios e informe o código para postagem gratuita.
-
Assim que o produto chegar ao nosso centro de distribuição e passar pela conferência, realizaremos a troca ou estorno, conforme sua escolha.
O processo de conferência pode levar até 7 dias úteis após o recebimento do produto em nosso centro de distribuição.
4. Reembolso
-
Para pagamentos via cartão de crédito, o estorno será solicitado à administradora do cartão e pode levar até 2 faturas para constar.
-
Para pagamentos via Pix ou boleto bancário, o reembolso será realizado via transferência bancária em até 10 dias úteis após aprovação da devolução.
5. Situações em que não realizamos devolução:
-
Produtos com indícios de uso ou violação do lacre original;
-
Produtos devolvidos sem comunicação prévia ao nosso atendimento;
-
Produtos adquiridos em promoção ou com prazo de validade reduzido, informados previamente no anúncio.
6. Como solicitar uma devolução ou troca?
Entre em contato com nosso atendimento ao cliente:
E-mail: condemix@condemix.com.br
WhatsApp: 11-5565-5303
Atendimento: Segunda a sexta, das 09h às 17h (exceto feriados)
Conde Mix – Saúde que transforma.
Seu bem-estar é nossa prioridade, e o nosso compromisso é com a sua confiança.